Contato

Qualquer dúvida, sugestão etc., deixe um comentário, mande um email para gruposetevidas@hotmail.com ou entre em contato pelo nosso facebook.

36 comentários:

  1. Queria que me ajudassem. Minha gatinha "Belinha" está apresentando vários sintomas, mas os veterinários não identificaram o problema. Já a levamos em diversos hospitais veterinários, mas não adianta, não se sabe o diagnóstico. Ela tem seus olhos vermelhos há pelo menos umas 3 ou 4 semanas. Há umas 2 semanas atrás, apresentou dificuldade para fazer xixi,e coco, e também começou a lamber a parede. Mas depois, ela parou de andar.. Atualmente nem segura sua própria cabeça, e só fica deitada 24 horas por dia. Faz xixi e coco deitada. Vocês já viram gatos com esses sintomas? Me ajudem por favor, parece que minha gatinha não aguentará mais. Precisamos de um diagnóstico.

    ResponderExcluir
  2. Ola venho alerta de uma possivel abandono de gatos, na casa da frente onde eu moro tem um senhora com aprocimadamente 50 gatos e hj a vigilancia sanitaria esteve no local e solicitou que a senhora castasem todos os gatos porem ela falou que nao ira e que se for o caso ela vai soltar os gatos caso vcs queiram entrar em contato com ela o telefone e 9994-1368 Maria

    ResponderExcluir
  3. como posso fazer para doar 4 gatinhos bracos

    ResponderExcluir
  4. Por favor tem uma gata aqui no tapete do meu ap que está correndo risco de vida eu estou fazendo o que posso, não posso adota-la pois minha cachorra não se adaptou com ela, preciso q alguém recolha ela pois já disseram que vão dar um "fim" nela meu tel é 84156214 oi 99765246 tim meu nome é Solange, deixei tbm um recado no faceboock para voces. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. meeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deus não sei que eu faço!!!!abandonaram cinco filhotes com a mae na minha casa,eu estava viajando quando cheguei tava la a ninhada,que eu devo fazer?por em outro quintal?
    deixei até no terreno em frente,fiz uma casinha e coloquei comida todos os dias,mas voutarao todos.
    Se voces ajudarem eu conseguir dono pra eles até pago a castraçao.
    9105-9819 Marcos,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. me ajudem, meu cachorro ta muito debilitado, ele ja tem 10 anos, tem uma pata quebrada, foi atropelado auguns anos atras e ficou c/ sequelas na pata, e agora nao consegue mais andar, ele ja esta quase agonizando, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Minha neta achou um gatinho na rua e o resgatou. deve ter uns 3 meses. Ocorre que não posso ficar com ele, tenho uma cachorrinha muito brava e moro num apto pequeno. Necessito ajuda para coloca-lo para adoção. E um gatinho preto e bem espertinho. Por favor, me ajudem...Obrigada Rita Bastos(estou no face)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, me chamo Raquel, moro em Campinas/SP, e gostaria de denunciar o abandono de quatro gatos, sendo três filhotes. Eles estão morando dentro de um quartinho na rua da Irmandade n° 39, no bairro Carnascialli, em Londrina/PR. A dona foi embora e os atuais moradores não são responsáveis por eles. Minha mãe mora próximo ao local, e como morre de dó dos bichinhos,procura ajudar como pode. Deixa comida e água, inclusive, já conseguiu castrar a mãe. Os filhotes são bem ariscos, não deixa ninguém se aproximar.
    Minha mãe já adotou cinco gatos, não tem condições de pegar mais.
    Peço que vocês busquem estes gatinhos, e os coloquem para adoção. Eles precisam de um lar, de carinho, amor e atenção. Estão sofrendo demais dentro daquele quartinho escuro, correndo perigo de alguém judiar ou matá-los. Eles miam muito, e algum vizinho ignorante pode fazer algum mal à eles. Por favor, eles precisam de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Deixarão um casal de gatos filhotes na minha casa mas não tenho condições de cuidar pois já tenho 2 e passo o dia trabalhando e na faculdade e os meu ficam na vizinha e não tem como eu cuidar por favor entre em contato com migo quero saber se vocês estão recebendo doação

    ResponderExcluir
  10. nao sei o que faço eles passam o dia sem comer nao tem como eu colocar queria doar pra alguem que tenha tempo me ajudem

    ResponderExcluir
  11. DOAÇÃO
    Duas lindas gatinhas estão procurando um lar, elas estão com 60 dias, usam a caixa de areia e comem ração.Mestiça de Persa. Contato:
    Alessandra – 9934-0552 (Tim), 9123-3844 (vivo), 9123-6664 (oi) e 3347-3479.

    ResponderExcluir
  12. Ola boa tarde moro em são Jerônimo da serra e tenho uma tia avó com 85 anos de idade e as três gatas resolveram criar ao mesmo tempo ficando com um total de 11 filhotes e minha tia não tem condições de criar o que faço? Voces tem como ajudar

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Os cachorrinhos já foram todos adotados.obrigada pelo carinho.

      Excluir
  14. Boa noite,a mais ou menos 1 mês atras apareceu aqui em casa uma gatinha cheia de cortes na barriguinha,estava infeccionado então levamos ela no veterinário,ela fez um tratamento com antibiótico e limpeza e agora ela está ótima!Mas nós já tinhamos uma gatinha em casa e agora precisamos castrar duas gatinhas e não temos condições agora,se alguém souber de alguém que possa ajudar ou indicar um lugar pra fazer a castração eu agradeço!

    ResponderExcluir
  15. DOAÇÃO
    DOA-SE 2 LINDOS GATINHOS – SIAMÊS (macho) e outro mestiço de PERSA PRETO (macho). Eles têm 6 meses, e estão procurando um lar com carinho e amor. Alessandra 9123-3844 (vivo), 9934-0552 (TIM), 3347-3479 (a noite) aledireito@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia, gostaria de saber se vcs poderiam estar me ajudando, acolhendo a gata que mora na minha casa, a gata era da minha mãe mas ela se mudou pra SP e a gata ficou comigo, porém não tenho condições de ficar com ela, por moro em casa de fundo e o quintal é junto com os vizinhos e ouço sempre reclamções referente a gata, também trabalho o dia inteiro e qse não paro em casa, por favor, preciso muito que alguem esteja disposto a ficar com ela, desde já agradeço!!!
    tel: (43)91933896 *podem me chamar no whats*

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, resgatei da rua, debaixo de chuva, um filhote macho e uma gata já adulta. Recolhi por estarem em risco, mas não posso ficar com eles, moro em apartamento e já tenho cachorro, que não se adapta com os bichanos e ainda tenho o problema de meu marido detestar bichos. Me ajudem, por favor, não sei o que fazer. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Vcs sabem de uma clínica onde fica mais em conta para eu levar meu gato para castrar? Desde já agradeço Amanda

    ResponderExcluir
  19. Vcs sabem de uma clínica onde fica mais em conta para eu levar meu gato para castrar? Desde já agradeço Amanda

    ResponderExcluir
  20. A Sra Nice tem um bar e no quintal proliferou gatos e cuidava com ração, mas não tem freguesia e vai trabalhar faxinando hotel e se preocupa em deixar aqueles gatos pois já teve problemas com dois vizinhos que não gostam deles. Tem filhotes e gatos grandes, está pedindo socorro, clemência. Pede que a visitem na Rua Sergipe 53.Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa tarde, estou com 4 filhotinhos para doação, uma gata criou no forro da minha casa, mas ela não apareceu mais, então meu esposo retirou os 4 do forro, como trabalho o dia todo, e tenho bebê pequeno, não tenho condição de ficar com eles, levei para meu local de serviço e la estou cuidando deles até o momento, são novinhos, estou dando leitinho na ciringa e aguinha, troco a cada 2 hrs o jornal da caixa por que ele urinam muito, como e uma empresa do ramo de mecânica, quando eles escapam da caixinha ficam sujinhos, queria ver como eu faço, se dou banho e depois os aqueço, até que apareça alguém para adotar ou me indiquem onde eu possa leva-los, pois muitos vieram me falar para soltar e abandonar, não tenho coragem, e não tenho coração para isso, sempre amei animais, pois fui criada na zona rural, em quanto não apareça vou cuidar deles , so peço que assim que aparecer pessoas interessadas, me contatar, pois 3 vezes na semana levo meu filho em tratamentos medicos, ai fica dificil eu alimenta-los quando não estou na firma, meu marido também cuida quando não estou na firma, mas muitas vezes ele esta trabalhando, meu e-mil: francielefernanda1606@hotmail.com - 43-9155-6262

    ResponderExcluir
  22. Olá estou entrando em contato pq adorei sete gatinhos de uma vez so mas meu filho é alérgico e so descobri agora em estado crítico...estou desesperada pq meu filho teve que ir na casa da minha irmã passar um tempo por causa dos gatinhos e não tenho coragem de abandonalos...por favor me ajudem 43 996603746

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.

    No dia 11/02/17 (sábado) recolhi dois gatinhos filhotes, um siamês e um pretinho. Provavelmente haviam sido abandonados fazia pouco tempo. Minha esposa cuidou deles e agora eles estão prontos para serem adotados.
    Interessados favor ligar para 3322-0347 (Cenira) ou 99995-2719.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Vi no You Tube que voces emprestam gatoeiras. Como faço para conseguiur uma? Moro em São Paulo, na zona sul.

    obrigado

    Armando

    ResponderExcluir
  25. Bom dia
    tudo bem?
    me passa o telefone do Servidor público André , de Goiânia que faz cadeira de rodas pra cães?
    Minha cachorra tem sério problema na coluna e quero ver com ele se ele consegue fazer pra mim, obrigada

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!!!!
    Pessoal sou de Brasília e venho sempre a Goiânia na casa do meu namorado onde tem um cachorro já de idade e está doente e ninguém cuida porque não querem o animal eu queria muito o contato de alguma onge que cuida de animais que pudessem recolher ele. Por favor alguém me ajude pois fico muito mal de ver como ele está infelizmente em Brasília moro em kitnet e la não aceitam animais mais acho uma crueldade isso. janamanhaes87@gnail.com

    ResponderExcluir
  27. Como faço para entrar em contato com vcs, tem algum número disponível?
    Meu nome é Mary, meu contato:99515-8787
    Obrigada, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  28. Ola meu gato fugiu e nao acho gatoeira, vi no YouTube que vocês emprestam . Segue meu ctt 11964548570

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, meu nome é Tatiana, estou há três semanas tentando resgatar 5 filhotes de gatos que nasceram no telhado do vizinho.Eu já tentei de tudo, entrei em contato com ONG's, Pet shop e até mesmo tentei contratar esses restauradores profissionais, mas não tive sucesso! Mesmo eu colocando a condição que serei um lar temporário e já tenho as vacinas para giardia e verminoses (doadas por uma amiga).
    Eu todos os dias, Eu subo no telhado e coloco ração 3x ao dia e agua com floral pet para os animais no meu telhado ( acredito que os filhotes já estão com 7 semanas), eles vêm até o meu telhado comem e quando tento pegá-los, eles correm...Estou preocupada porque a cada dia um cai do telhado de 4m e a mãe resgata( já que ela ainda os amamenta.
    Queria saber se alguém poderia me emprestar ou alugar as gatoeiras por um preço acessível (já que estou desempregada).
    O meu sentimento de frustação é grande, pois eu nunca tive gatos (somente cães resgatados) e eu tenho medo de que os outros vizinhos façam mal aos filhotes, pois a todos que eu pedi ajuda para tentar resgata me disseram que não gostam de gatos :/
    Aqui segue o meu email- tatianapgk@gmail.com, goncalvespxt@gmail.com para contato.
    Atenciosamente
    Tatiana

    ResponderExcluir
  30. Preciso de uma gatoeira pra capturar meu gato,ele fugiu e está na casa da vizinha mais não deixa ninguém se aproximar dele me ajude

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Preciso de uma gatoeira pra capturar alguns gatos para castração. Eles são muito ariscos e não deixa ninguém chegar perto.
    Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  32. Uma gatinha de rua deu cria no meu quintal por volta de 10/12/2022 mais ou menos (a gata mãe escondeu as filhotinhas dentro do capô do carro, só as encontrei na primeira semana de janeiro já com os olhinhos abertos).... ocorre que meu esposo é deficiente visual total e ele não se adapta com animais justamente por não enxergar nada, pois corre o risco de pisar nos bichinhos....por isso peço ajuda pra encontrar alguém que as adotes: são duas filhotinhas super meigas, posso pagar a castração.
    Meu email é rosangela_alonso@hotmail.com

    ResponderExcluir