sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Projeto Sete Vidas



Meu nome é Sabrina Mioto. Desde criança sempre gostei muito de animais, assim como meus pais. Sempre tivemos animais em casa e ainda pequena já queria salvar gatos e cachorros que via pelas ruas. Dizem que herdei isso de minha mãe, que também desde criança já mostrava o seu amor por esses bichos. 

Sou voluntária do Projeto Sete Vidas, grupo de proteção animal fundado em 2012, que tem como objetivo resgatar animais, adultos e filhotes, das ruas, em especial gatos, e encaminhá-los para adoção.

Esse projeto foi criado a partir da união de pessoas que se conheceram por meio de redes sociais (internet), todas apaixonadas por animais.




  Assim como eu, existem muitas pessoas nessa luta, e acreditamos que todas as formas de vida merecem respeito. Os animais têm sentimentos, sofrem, sentem dor, frio e fome, exatamente como eu ou você. Então, é importante que cada um tente fazer a sua parte: jamais abandone um animal e, se puder, adote, castre ou ajude um bicho “sem teto”. 

Hoje vejo que já resgatei vários animais participando do projeto, e antes de participar também, e posso dizer com toda a certeza do mundo que é um sentimento muito gratificante saber que é possível ajudar uma vida a finalmente conhecer a felicidade de um lar cheio de amor e carinho.

Sabrina V. Mioto - voluntária desde 2012

(Essa é a breve história de como uma das voluntárias chegou até o Projeto Sete Vidas, um texto que revela um pouco do sentimento de muitas outras pessoas, também apaixonadas por animais que entraram nessa luta).

2 comentários:

  1. Tenho dois cachorros q edtou cuidando e tenho q ter algurm pra cuidar nao tenho tempo faco plantoes e as vezes ficam sem comer e triste ppr favor me ajudem 996534451

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Preciso de uma gatoeira dessa....na vdd nem sabia q existia este equipamento. Quero resgatar um gato de rua q vem em casa pra comer e beber. Então eu e minha irmã gêmea vamos leva -lo para o veterinário examina-lo fins castrar e exames diversos...mas não conseguimos colocá-lo na caixa de transporte..como faço pra alugar .Moro no RIO de Janeiroe Vc?..

    ResponderExcluir