domingo, 24 de junho de 2012

Histórias de resgates - O final feliz do Pierre


Oii... meu nome é Pierre, ou Pierrinho - como minha familia me chama. Mas nem sempre foi assim. Quando bebê, ficava quentinho com minha mamãe e irmãozinhos, mas em uma noite fria, alguém me tirou deles, me abandonou sozinho e com muito medo na madrugada. Passei alguns dias com fome, frio e muito medo, até que encontrei um outro gato que me levou a um lugar onde poderia comer. Lá moravam muitas pessoas, depois descobri que era um condomínio. Algumas pessoas me alimentavam, mas mesmo assim eu passava o dia sozinho e dormia no frio. Foram dias muito ruins. Muitas pessoas de lá não gostavam de mim, me mandavam embora e gritavam comigo. Tudo que eu queria era só um pouco de carinho, comida e atenção. Tudo mudou em uma noite de chuva. Não tinha onde me abrigar e pedi ajuda na janela daqueles que cuidavam de mim. Acho que devo ter feito algo muito errado, já que logo depois algumas outras pessoas atiraram coisas em mim e me mandaram ir embora... Eu não entendia nada, sofri e passei muito medo. Mas acho que de uma outra forma isso foi algo bom, já que minha protetora me acudiu, me levou pra casa (onde já tinham muitos outros gatos por sinal!). Lá comi muito, tomei leitinho, tomei uma banho, dormi como há muito tempo não dormia! Depois disso ela tirou muitas fotos de mim e eu me senti uma estrela! Alguns dias depois ela me levou a uma casa, a MINHA casa! Como sou feliz hoje! Há um tempo atrás a protetora me levou ao médico pra eu ser castrado. Pois é, mas isso só me fez me sentir melhor. Hoje sou um gatão saudável e muito-muito feliz. Como retribuo tudo isso que foi feito por mim? Ahhh fácil! Só ser eu mesmo e a cada dia dar à minha familia muito amor e carinho regado a ronrons! Obrigado a todos que me ajudaram.


 Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário