segunda-feira, 25 de junho de 2012

Histórias de resgates - O final feliz da Tequila


Olá, meu nome é Tequila, mas pode me chamar de Tetê. Minha história, até onde eu consigo me lembrar começa assim: Me perdi dos meus irmãos ainda sem saber me virar sozinha, era verão e o sol queimava minha pele, cheguei até a ficar vermelha, não achava lugar pra me esconder e só me dava mal. As pessoas nunca eram legais comigo, me maltratavam e me amedrontavam, acabei conseguindo um corte de fora a fora na barriga, que doeu muito. Um dia uma moça conseguiu me capturar quando estava desprevenida, ela me colocou em seu carro, fiquei com muito medo dela me maltratar e com o carro em movimento quando ela não prestou atenção, pulei pela janela. Não foi um sucesso, pois eu me estabaquei no chão e ela conseguiu me pegar de volta. Fui parar em uma gaiola, e ouvi a mulher falando que eu estava pra adoção, mas ninguém me queria. Eu era preta, magrinha e tinha além de um corte enorme, várias falhas no pêlo e estava toda queimada. Um dia uma menininha parou e ficou me olhando, e eu percebi: ela ia ser minha mamãe. Ela me pegou mesmo sem a mamãe dela deixar, e me levou embora. Hoje sou extremamente feliz, moro num apartamento super legal e tenho dois irmãos, uma irmã e muito amor por todos os lados. Ah, e eu fiquei lindona.

Um comentário:

  1. Eu sou a mãe da menina que adotou esta gatinha, e vou te falar ela teve que se deparar com todo o meu desamor, porque, confesso que quando eu vi esta gatinha pela primeira vez; fiquei apavorada. Era apenas pele, osso, verme e um corte enorme na barriga, a minha primeira reaçao foi dizer que não queria, e ponto final. Mas, minha filha, em seu empenho em adotar esta criatura destinada a morrer - no mínimo de infecção - fez-me mudar de idéia com argumentos prá lá de convincentes.
    Hoje, a Tequila é o xodó de todos da família, ela é da paz, super companheirinha, carinhosa, e além de ter ficado linda com o bom trato que todos nós fazemos questão de dar à ela.
    Hoje, sinto-me uma pessoa melhor, por fazer o bem à Tequila, ao Billie, ao Fred e Lilica.Pena que no apartamento não é mais viável, então ficaremos com os nossos quatro queridos gatos.

    Abaixo o preconceito, o desamor, a indiferença. Vamos abraçar esta causa.

    Um abraço carinhoso ao Grupo de Apoio Animal Sete Vidas

    ResponderExcluir