quarta-feira, 27 de junho de 2012

Histórias de resgates - O final feliz do Billie Joe

Oi, meu nome é Billie Joe, mas já viu né, me chamam de Bibi, Billie, Bi, Bibizinho e todas as outras variações possíveis. Minha história não é trágica, eu tive muita sorte... 
Como todos sabem existem pessoas más, e uma dessas pessoas más me tirou da minha mamãe quando ainda estava mamando, me colocou numa caixinha e me jogou num quintal, sem dó nem piedade. A minha sorte é que também existem pessoas boas. Uma menina me encontrou e se apaixonou por mim, mas melhor que isso foi que a mamãe dela se apaixonou ainda mais! Calma, ainda tem algo melhor... Acredita que a gatinha que elas já tinham me adotou como filho? Pois é, me deixou terminar de mamar nela e tudo, tive muita sorte e minha vida é muito boa. E espero que muitos outros gatinhos tenham a mesma sorte que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário