segunda-feira, 2 de julho de 2012

Histórias de resgates - O final feliz da Pi

Olá, meu nome é Pi, Pi de piedade, pois é, foi essa a cara que tive que fazer pra conseguir finalmente uma mamãe! Vamos voltar no tempo...

Morava num terreno abandonado, junto com meus irmãos, minha mamãe felina estava sumida há um tempo e todos nós estávamos com fome sem saber o que fazer. Até que um dia passou uma mulher, nos capturou e levou pra sua casa. Nós ficamos com muito medo, passaram um remédio fedido na gente, mas que nos fez parar de coçar, tomamos um banho assustador!A única coisa que nos fazia sentir seguros é que estávamos juntinhos. Depois de uns dias foi ficando melhor porque nós tínhamos teto, comida, brinqueeeedos, mesmo com os gatos moradores da casa sendo assustadores nós podíamos brincar entre eles. Mas um dia eu descobri que aquele era só o começo de uma vida nova! Fui adotada! Agora tenho definitivamente uma mamãe só minha e eu amo muito ela, sempre quero ficar pertinho, até me escondo na sua bolsa sempre quando ela não está olhando pra ela me levar junto, às vezes funciona, hihihi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário