terça-feira, 3 de julho de 2012

Histórias de resgates - O final feliz de Sophia


Sou uma santa!

Oi, meu nome é Sophia. Meus primeiros meses de vida foram muito difíceis. Eu era uma das moradoras da casa da Rua Paraíba, onde viviam mais 30 gatos. Fomos abandonados à própria sorte e sobrevivemos graças à ajuda das pessoas que levavam ração diariamente.
Sempre tive muito medo dos humanos. Fui uma das poucas gatinhas lá da casa que foi resgatada sem armadilha, mas não deixei barato, viu? Mordi e arranhei.
Passei dois dias na casa da protetora Camila e logo fui adotada por pessoas aparentemente legais. Eu ainda estava muito assustada e arisca, mas como sou uma linda gatinha prateada, isso não foi problema.
Fiquei cerca de um mês na casa desses adotantes, até passei a confiar nos humanos, mas pra minha surpresa, fui devolvida por ser arteira. Arteira, eu?
Novamente voltei pra casa da protetora Camila e fiquei lá junto com os outros 5 gatos dela. Eu ainda estava medrosa, mas parei com essa de ser arisca.
De repente, a sorte sorriu pra mim e fui adotada por um casal com um filhinho lindo e, de quebra, ainda ganhei um irmãozinho felino, o Garfield, e um irmã cachorrinha, a Mel.
Minha mamãe diz que não sou arteira. No início quis testar o amor deles, fiz xixi na cama e até em cima da minha mãe, mas agora me sinto dona da casa e muito amada!

Um comentário: