quinta-feira, 5 de julho de 2012

Histórias de resgates - O final feliz de Merlin


Oi pessoal, meu nome é Merlin. Sou um lindo gatinho amarelo, ronronento e beijoqueiro. 
Fui resgatado pela protetora Camila Dutra na rua do trabalho dela. Ela estava saindo do escritório, ouviu um miadinho e logo me enxergou num gramadinho, miando desesperado.Eu estava com fome e carente e assim que a tia me chamou, fui correndo ganhar carinho sem medo. A tia Camila me levou pra casa dela. Chegando lá, eu já me senti em casa, fiz amizade com os gatinhos e brincava sem parar.
Como sou muito lindo, logo fui adotado pelos meus papais, que ficaram apaixonados por mim.
Hoje tenho a vida que pedi a Deus e ganhei um irmãozinho esses dias. Sempre viajo com meus papais e vou quietinho no carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário